Atendimento 51 3561-0606 Seg à Sex das 8h às 12h e das 13h às 17h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Dicas de Uso

A TAMAKO é uma empresa que tem 35 anos no mercado, fabricando diversos produtos em alta qualidade, por este motivo você pode comprar stencil DIRETO de quem fabrica (fabricação própria).

Qual a validade do STENCIL TAMAKO? 

A validade é indeterminada, porém a LIMPEZA correta é fundamental para a durabilidade; sempre lavar imediatamente após o uso, utilizando detergentes, água e até mesmo solventes apropriados para a tinta utilizada, observando no rótulo da tinta as especificações. Nunca utilize produtos a base de thinner para a limpeza, assim como sopradores térmicos, estes podem derreter ou deformar o material. Também não podem ficar expostos ao sol.

Sempre armazenar o stencil em algum lugar que não amasse, ou seja, plano.

Que tinta devo usar?

Qualquer tinta, massa ou pasta que não tenha na sua composição o produto thinner ou semelhantes.

STENCIL TAMAKO

O universo do artesanato está cada vez mais forte e potencializado pela criatividade dos profissionais especializados em criar peças e produtos incríveis. Com isso, cada vez mais investimos em tudo que é possível para tornar esses produtos marcantes.

O artesanato, entre outras se tornaram um mercado com amplas oportunidades para os profissionais que criam peças e produtos para os mais diversos ambientes e ocasiões. Com o stencil Tamako tudo é possível, inclusive realizar sonhos e atuar profissionalmente com muito sucesso nesse mercado promissor e, cada vez mais competitivo, onde a qualidade e criatividade são fatores decisivos para se destacar. 

Pensando nisso, a TAMAKO criou uma Linha exclusiva. Projetada e executada com qualidade impecável para ser o material ideal para seus trabalhos e produtos especiais e personalizados.

Onde usar? Utilizada por artesãos para: personalizados, caixas e placas de MDF, porcelana, madeiras, vidros, plásticos em geral, metais, papéis diversos, entre outras.

Modo de usar:

-Coloque o stencil sobre o produto ou área a ser trabalhada, em seguida cole o stencil com cola ou prenda com uma fita adesiva, para que o stencil não se mova durante a aplicação.

-Utilizar um pincel de cerdas duras ou um batedor a base de espuma (esponja).

-Mergulhe o batedor ou o pincel na tinta que deseja, retire o excesso da tinta com um papel ou pano, assim evitará que a tinta em excesso vaze para fora ou borre seu trabalho. Sempre trabalhe das bordas em direção ao centro do stencil.

-Após completar a pintura, retire o stencil com muito cuidado por um dos cantos e espere a peça secar.

-No caso de usar texturas, aplique sobre o stencil com uma espátula metálica ou plástica. Retire o excesso do material para não borrar sua peça, remova com muito cuidado e espere secar.